segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lançamento Dijolly Inverno2011

Pessoassssssssssssss ...voltei !!! E já trago novidadessssss ... cheguei da semana de lançamento de Inverno 2011 da Dijolly e ainda não tinha tido tempo de postar as fotinhos dos desfiles e bla bla bla !!!!! Bom fiquem bem avontade pra olhar as peças ... este trabalho já está nas lojas ... é a minha coleção de Inverno 2011 !!! Uhu !!!

Ps - as fotos não ficaram maravilhosas porque minha camera deu tilt total ! relevem desta vez PLEASE !







Shin veste short jeans com barra virada, camisa tricoline xadrez (se não tem compre é uso obrigatório no inverno) e casaquete tricô Dijolly , Colares´super pérolas com crystal e lacinho paetê Juana Moura Inverno 2011 !







Karina veste alfaiataria Dijolly e colares de pedra Juana Moura !!! Este look ficou super bacana!!!




A foto acima foi produção do catálogo da Dijolly com tema Diamonds ... Produção Ivonalda , Make incrível de Lala Az e tiara Juana Moura !!


Gostaria de agradecer a minha grande parceira Elisângela da Dijolly que está dando a oportunidade de mostrar meu trabalho em seu show room e ressaltar o trabalho super bem feito de seu Stilist Luiz Clério que arrasou nas palestras da semana de Moda !!!! Amei a experiência e espero ir mais vezes !!! Nossa parceria continua e a Dijolly segue firme representando nossa marca para lojas do interior de Pernambuco e outros estados!!!

Um comentário: