quinta-feira, 2 de junho de 2011

Verão 2012 TOTEM - Doce Vida

Pessoassssss ....
conforme prometido estou postando mais uma novidadíssima ... a coleção Primavera/Verão da carioquíssima TOTEM... Esta edição veio uma delícia de viver ... com a estreia de Yamê Reis (ex-Cantão) que não poderia ter sido melhor!!!!
O que notei (isso já é papo de bastidores!) foi que houve uma mudança e uma preocupação ... eles criaram um estilo mais "urban night" ( com as estampas Noite Dia e Luar)  para dar aquela cara de "baladinha descolada" (que ainda faltava e que agora é LUXOOOO sóóóóó!)

O Navy wear veio com toda força no desfile, a linha cool ( que nunca falta nesta marca) veio composta por colares inusitados (meio Navy meio Cubista!) ...

Além da profusão de cores fortes que sempre são indiscutíveis houve uma grata aparição de de um acessório inusitado, os óculos coloridos, para dar aquele ar "non pretender" ....
 As peças são confortáveis e descomplicadas, a cintura parece marcada e pincelada ás vezes um pouco abaixo !!!

 A overdose de listras, rendas e estampas veio de maneira "totística" de ser ... Aquela velha história ... quem compra uma vez nunca mais deixa, porque "estilo Totem" realmente é algo tipo life style sabe??? E eu bem sei .... UI!

 Macacão ...macacão ... não canso de falar ... e acho que estou apaixonada por todos eles ...e aí o que fazer ???????? Compartilhar com vocês toda minha ansiedade de ter TODOSSSSSS os modelinhos . Confesso que deu vontade de tirar da modelo e já sair com este aí !
 Preciso muito falar das bolsas ... Noooossa o que é isso .... muito lindas e bem tropicais ... as tramas de crochê em fibras de algodão tingido ... ah PÁAARAAAAAA!!!!

 Os longos mais uma vez deram o ar  da graça sempre com este estilo "extremelly light" ... Os tecidos leves de seda algodão e composições de linho (que vem com toda sua malemolência e suas virtudes!) também deram um ar sofisticado as peças !

As cores mais presentes no desfile como já falei antes o NAVY (branco, marinho e vermelho quase pitanga) , o amarelo Manga e a supresa do preto que vem no verão para tomar o lugar do branco ... será???? I don´t think so !

O make do desfile foi bem clean e o cabelo ora amarrado ora meio preso não trouxe nenhuma novidade, mas a história da sombra suavemente metalizada e o batom dando apenas o ar de saúde deram todo charme as produções !!!

Minhas parceiras  já compraram toda a inspiração dos resorts, da calmaria da brisa, do cheiro de ar fresco e da descontração da coleção Totem DOCE VIDA verão 2012 ... Você ainda pode encontrar alguma coisa da coleção da Totem SOUL (Inverno 2011..."INCRÍVI") Nas araras das lojas :
ANTESE (espinheiro), Avesso (Rui Barbosa), Donana (Piedade) e Dona Filomena (Setúbal, Porto,Rosarinho e Gravatá) ....

Ótima dica para o dia dos namorados .... Hummmmm !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário